FALA, CT!

Depoimento de Nathalia Kertley de Souza Braga, participante do curso da Rede CT.

Nathalia é advogada e atleta de karatê. Dentre os valores que defende estão a disciplina, o  trabalho em equipe, a qualidade de vida, a determinação, o respeito, a igualdade e a união.

O edital da CT chamou sua atenção pela questão da “capacitação e treinamento para realização de projetos ” no âmbito da Lei do Incentivo ao Esporte. 

Como participante da CT, Nathalia representa a Confederação de Karatê-Dô Tradicional Brasileira – CKTB. Seu propósito: disseminar o Karate-Do Tradicional. Sua missão: Tornar o Karate-Do Tradicional mais acessível. A organização atende homens e mulheres, desde a primeira infância até a terceira/melhor idade, bem como pessoas com necessidades especiais e mobilidade reduzida. 

A atleta diz que o curso da CT está sendo bem instrutivo: “Há coisas que sem a capacitação não sabia que teria que conter em um projeto. Os colaboradores e professores são bem atenciosos e dedicados mesmo aos alunos”.  

Em relação ao projeto, a expectativa de Nathalia é que ele contemple todos os requisitos necessários à aprovação, e reforça que ela e seus colegas acreditam de verdade que o esporte é capaz de salvar vidas.

Rolar para cima