SAIBA POR QUE SUA EMPRESA DEVE SER PARCEIRA DO FDR

Ao se tornar um parceiro FdR, como contrapartida, sua marca será atribuída às ações em um núcleo específico – podendo escolher a região para implantação e atuação do FdR. Será autorizado o uso da nossa marca, bem como, dos resultados das atividades do Futebol de Rua para a elaboração de relatórios sociais e realização de ações de marketing. A divulgação da parceria se dará por meio de publicações em nosso site, de postagens em nossas mídias sociais e de eventos. Nos materiais de comunicação do FdR, sua logo poderá ser aplicada sob as chancelas “PATROCINADOR” ou “APOIO”, conforme cota de investimento no projeto. ​

LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE | Consulte a Lei
O “Futebol de Rua pela Educação” está amparado pela Lei n° 11.438/06, Lei de Incentivo ao Esporte, portanto, o que permite que sua empresa patrocine o projeto com recursos provenientes de renúncia fiscal.

 

QUALQUER PESSOA PODE CONTRIBUIR

Independente de possuir um grande empreendimento ou não toda pessoa pode contribuir de alguma forma, veja dentre as opções qual seria a melhor para você: ​
  – Doação direta, através de depósito ou transferência bancária;
  – Dedução na Declaração do Imposto de Renda;
  – Doação de produtos. ​
Para contribuir com qualquer das opções acima, por favor envie um e-mail para contato@futebolderua.org e nos informe qual sua opção que brevemente lhe enviaremos um passo a passo. Porém se nenhuma das alternativas anteriores é o que você está buscando, nos mande um e-mail dizendo como gostaria de ajudar ou ainda experimente ser um voluntário do Instituto, venha ser parte do nosso time.

SEJA UM PARCEIRO FdR!

Bom mesmo é quando aprendemos brincando. E por acreditar nisso, desenvolvemos nossos projetos pensando na prática esportiva e na diversão da atividade física como fator de transformação e impulsionamento dos processos de ensino-aprendizagem – não apenas no âmbito formal da educação – mas também, para a assimilação de valores e princípios valiosos para o desenvolvimento cidadão.
Com uma metodologia exclusiva baseada nos fundamentos das modalidades esportivas futebol de rua e freestyle, incentivamos nossas crianças e adolescentes a usarem de toda sua criatividade e habilidade para driblar a vulnerabilidade social.
Nossas bandeiras são pela preservação dos direitos da infância e da juventude, de acesso ao esporte, ao lazer, à cultura e à educação.
Quer se tornar parte desse time? Colabore com nossos projetos.

Quer se tornar parte desse time? Colabore com nossos projetos.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSOS PROJETOS ​!

Conta bancária para doação:
Banco do Brasil
Ag: 1518-0
Conta: 28234-0
CNPJ: 08.607.847/0001-40
Instituto Futebol de Rua

Confirme as suas informações
e nós entraremos em contato com você:

    Patrocínio
    Apoio
    Apoio Institucional
    Parceiros Públicos
    Rede Parceira
    Incentivo
    '